quinta-feira, 10 de abril de 2008

Volto ja

Caros amigos,

bem sei que não tenho sido o elemento mais presente nos últimos meses aqui no blog. Não por falta de conhecimento ou de capacidade de escrever sobre desporto e sobre a nossa Académica, mas por falta de tempo para escrever com a qualidade que os adeptos da Briosa devem exigir que se escreva quando falamos dos assuntos do nosso amor...
Ontem o Zé e o Filipe Couceiro decidiram começar um novo rumo, criando um novo blog onde darão a visão deles sobre a Académica. A eles, estou agradecido pelo tempo que gastaram com o Denúncias e Opiniões, e os desejos de boa sorte com o seu novo projecto.
O D&0 não vai fechar... Pelo menos enquanto assim eu não decidir. Irei falar com pessoas amigas para verificar o seu interesse e disponibilidade em fazer deste espaço, o sítio livre e de reconhecida qualidade que o nome de Denúncias e Opiniões carrega.
O blog só terá razão de ser se eu achar que encontrei pessoas capazes de escrever com ideias próprias, com conhecimento de causa e com amor à camisola. Devo isso às 412751 visitas que o blog recebeu em apenas um ano e meio.
Se alguém desejar contribuir e acha que tem os requisitos necessários para continuar a fazer deste espaço, um espaço Académico e livre, que me contacte, não fecho NENHUMA porta por agora...

Um abraço Académico,
Nuno Costa

P.S. - Hoje, a nossa Briosa mais uma vez nos desiludiu com uma exibição pálida e com um resultado pouco convincente... Nada a que não estejamos já habituados