terça-feira, 11 de março de 2008

Que futuro?


O dia de ontem ficou marcado pela bombástica notícia de que Maló de Abreu deixaria de ser candidato... Logo mil e uma perguntas me vieram a cabeça:

-Porque Dr.Maló anunciar uma candidatura sem ter uma lista?

-Dr. Maló, depois de perder as últimas eleições, porque fugiu?Porque não foi a cara da oposição?Afinal teve uns 900 votos no último acto eleitoral. Se o tivesse feito, chegaria agora a Abril e teria muito mais apoio.

-Porque tantos milhares de euros gastos em spots publicitários?

-Será que ele tem consciência que ele poderá ter evitado que alguém fosse concorrer contra o Jes?
-Etc, etc, etc...

Maló de Abreu em entrevista esta noite à Ruc, foi completamente contraditório dizendo coisas do género: "Tenho a certeza que ganhava as eleições" mas depois concluía "Não me retirei por ter vergonha de perder as eleições"...

-"Sei bem os riscos que corro, sei que pensaram que fugi, mas não é verdade..."

Por fim, diz: "Ou mudamos a vela, ou vem aí tempestades"..."A Académica passou a ser um quintal para José Eduardo Simões". ENTÃO PORQUE NÃO CONTINUOU PARA A FRENTE COM A CANDIDATURA???

-Meus amigos, a minha opinião é que tanto a desistência, o comunicado foi uma grande Tanga.Ele mesmo diz que: "Faço-o hoje para muitos poderem avançar", ora bem, apenas 4 dias. Um dia todos os Académicos vão saber as verdadeiras razões...

Nota: O nome de Maló de Abreu não era consensual entre os sócios. Eram muito mais aqueles que iriam votar anti-Jes, que no Maló de Abreu.A sua fuga poderá permitir a entrada em cena de uma candidatura mais forte. Em 4 dias, dá para apresentar uma lista, já que depois existe um mês de campanha.


Será que José Eduardo Simões irá sozinho a eleições?