quarta-feira, 12 de março de 2008

Ex-presidente da Mancha Negra admite avançar com candidatura

"João Francisco Campos, sócio da Académica e ex-presidente da claque Mancha Negra, admitiu avançar com uma candidatura às próximas eleições do clube se não surgir outro candidato à presidência do clube. "Vou ver se aparece alguém mais maduro, mas se não aparecer, avanço sem problemas", afirmou à agência Lusa.

Um crítico da gestão de José Eduardo Simões, João Francisco Campos não quer ver o actual presidente da Académica concorrer sozinho nas eleições marcadas para o dia 14 de Abril. Membro do Conselho Académico, um órgão consultivo da Briosa, o ex-líder da claque Mancha Negra reconhece que a sua juventude - tem 31 anos - pode condicionar a sua eventual candidatura. Mesmo assim, garante estar pronto para avançar com uma lista, se for mesmo necessário. "Não tenho medo de o enfrentar [a José Eduardo Simões]", observou.

Eventuais listas candidatas têm que dar entrada até o próximo sábado, dia 15 de Março. A Lusa escreve que a Assembleia-Geral desta quarta-feira à noite poderá trazer novos desenvolvimentos ao processo eleitoral da Académica." em Jornal Record