quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Malditos torniquetes


Já todos nós assistimos a situações de problemas nas entradas no "Cidade de Coimbra" .O problema não é de agora pois os torniquetes têm dado problemas atrás de problemas para quem os utiliza. E de quem é a responsabilidade?
Pois bem, da Câmara não será pois esta entregou a sua gerência e manutenção à Académica. Por sua vez a Briosa assinou um protocolo com a empresa TBZ para "tomar conta" do estádio.
Todos nós sabemos que a Académica recebe por ano uns bons milhares de euros da TBZ pela gestão do Estádio por isso é lógico que seja a empresa a responsável por todos os problemas nas entradas.
No último jogo da Académica em casa vi-me envolvido numa desagradável situação, pois as referidas máquinas não me deixavam entrar. Pois se eu tinha pago as quotas até Dezembro de 2008 porque razão não conseguia entrar?
Foi então que me dirigi à loja da Académica pedir satisfações do sucedido.E então disseram-me para deixar lá o meu cartão pois os números do código de barras estavam muitos pequenos e máquina não conseguia ler(!!!).Meus Deus.....
Só haverá mais 4 jogos no ECC e ninguém responsável resolveu o problema dos toniquetes.É muito triste que a entidade responsável pela gestão e manutenção do recinto só se preocupe com cartões de época. Só há preocupação em Julho e Agosto.
Espero que resolvam esta situação de uma vez por todas, pois se nós pagamos quotas e bilhetes de época temos o direito de entrar sem problemas.