sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Domingos: "Não me importava de jogar mal e ganhar"*


O treinador da Académica, Domingos Paciência, realçou hoje a importância de uma vitória, mesmo num jogo sem qualidade, domingo, no reduto do Paços de Ferreira, em jogo da 19ª jornada da Bwin Liga.
"Não me importava de jogar mal e ganhar em Paços de Ferreira. Temos consciência da importância deste jogo, que pode criar um fosso pontual importante entre as duas equipas", salientou o técnico na habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos.
O treinador disse que a "receita" da vitória passa "pelos níveis de confiança fortes" do seu plantel, adquiridos após a conquista dos três pontos ante o Marítimo, na última jornada, em Coimbra.
O técnico da "Briosa" não espera, no entanto, facilidades, perante "um Paços de Ferreira forte, que vai certamente fazer um grande jogo".
Questionado sobre as últimas notícias que dão conhecimento do interesse de clubes romenos na aquisição do defesa esquerdo Vítor Vinha e no médio Miguel Pedro, Domingos Paciência alegou que não gostaria que saísse ninguém neste momento.
"Este é o plantel que eu queria, um plantel equilibrado, com dois jogadores para cada posição. Se o Vinha ou o Miguel Pedro saírem, logo se verá a melhor solução. De qualquer forma, não serei eu que irei impedir qualquer negócio, desde que seja rentável para o clube", concluiu o técnico, que não quis falar da sua hipotética renovação.
A Académica ocupa actualmente a 11ª posição da prova com 19 pontos, enquanto o Paços de Ferreira é 15º com 15.

*Ojogo