quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Diário do treino

Esta manhã dirigi-me à Academia Dolce Vita para ver os novos reforços estudantis. Curioso ou não, no primeiro exercício estavam todos juntos( Luís Aguiar, Edgar, Pedrinho e Irineu).
Vi um Luís Aguiar muito aplicado, Edgar com pontaria afinada, Pedrinho a confirmar as minhas expectativas e Irineu mais escondido..

Destaque também para os dois centrais do nosso Satélite: Gonçalo e Fábio Santos. É uma oportunidade para estes dois atletas tentarem convencer Domingos Paciência, principalmente para Fábio, que segundo o que me disseram hoje, está um belíssimo central.
Esteve também presente o médio Cristiano, que, com estas novas entradas, ficará com muito menos espaço de manobra no plantel.

Tiero com gripe e Kaka a resolver assuntos pessoais estiveram ausentes. Lito e Vouhu fizeram corrida.

Notas: O interesse do Beira-Mar em Gyano parece ter diminuído devido ao salário do atleta. Vouhu poderá estar a caminho de Portimão e Fofana do Varzim. Quanto a Leandro Lima, ainda não é certo se virá, mas a sua ausência do treino em Gaia desta manha poderá dizer alguma coisa. No final e em conversa com os jornalistas, Edgar pareceu-me muito motivado, dizendo mesmo que se marcar 10 golos será uma grande marca para ele. Esperemos que sim...