terça-feira, 16 de outubro de 2007

Treino da tarde

Fui hoje mais um amigo assistir ao treino da tarde da Académica.
Quando entrei na Academia os jogadores faziam vários exercícios de finalização. Lito esteve muito bem assim como Pedro Roma a defender..
Foi então que fui abordado por um senhor que me perguntou quem eu era. Respondi que era sócio e que estava a assistir ao treino. Esse senhor disse que não podia estar ali porque o director desportivo não queria,visto que o apronto era á porta fechada.
Compreendo que tem que se dar tranquilidade aos jogadores,mas que faria eu de mal ao treino?
Enfim....
Acho que todos temos o direito de poder assistir aos treinos pois pagamos as cotas e o sitio onde a equipa treina também é nosso.
Meus caros académicos digo-vos desde já que agora quase todos os treinos vão ser fechados. Não valerá a pena acompanhar a equipa.
É pena....
Quanto aos jogadores, Lito esteve um goleador, Pedro Roma uma parede na baliza. Nestor está cada vez mais gordo e não acertou um único remate.
Ivanildo e N’Doye treinaram de forma condicionada,fazendo apenas corrida.
Miguel Pedro, Gyano e Sarmento não treinaram.