sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Só para ver amigos???


Noticia do site oficial:
"Agora ao serviço do West Bromwich Albion, Filipe Teixeira, aproveitou uma pausa para vir a Coimbra visitar os amigos.
Fomos encontra-lo à conversa com o Presidente da Académica, José Eduardo Simões.
Em declarações ao site oficial, Filipe Teixeira, confidenciou que “as saudades são muitas, esta é uma casa em que fiz grandes amigos e onde fui muito bem tratado”. Apesar da distância garante que acompanha sempre que pode a carreira da sua Briosa, “sobretudo através da Internet e das conversas com os amigos”.
O n.º 20 do West Bromwich Albion já marcou três golos no campeonato e muito tem contribuído para as ambições do clube que passam pela subida de divisão.
Filipe Teixeira contou, ainda, que a adaptação tem sido fácil e que apesar das saudades se sente muito bem em Inglaterra e garante estar numa excelente fase da sua carreira profissional. "

-Eu mesmo vi o Filipe Teixeira esta tarde no pavilhão com Vasco Gervásio, e sei que Filipe Teixeira se deslocou a Coimbra também para receber os 45% do seu passe que a Direcção da Académica após receber o pagamento do West Bromwich Albion guardou para si...
Espero que tenham chegado a um entendimento já que o Filipe foi um profissional exemplar com a camisola da Briosa, e não merece passar por estas situações.

Etiquetas: