terça-feira, 2 de outubro de 2007

Reacções dos treinadores

Domingos Paciência:

"Faltou à Académica entrar mais confiante e com mais tranquilidade. Na primeira parte equipa esteve muito intranquila e sem ligação. Na segunda parte já se viu uma Académica mais tranquilidade e a sair a jogar", afirmou Domingos Paciência.

E prosseguiu: "O golo Leixões é um erro que cometemos, mas felizmente a equipa reagiu bem e chegou à igualdade, mas poderia fazer mais."

O técnico da Briosa sublinha que ainda tem muito trabalho pela frente: "Esta é equipa jovem que está a viver momentos difíceis e é preciso dar tranquilidade a estes jogadores. Vamos continuar a trabalhar e dar confiança a esta equipa."

------------------------------------------------------------------------------------------------
Carlos Brito:

"A única equipa que jogou para ganhar na primeira parte fomos nós. Entrámos bem para conseguir ganhar e ficarmos vencedores. Não permitimos à Académica qualquer situação de golo, na única que teve marcou."

E lamentou: "Tenho pena de empatar assim. A equipa tem jogado para ganhar e tem tido uma atitude que lhe permitia ganhar em circunstâncias normais. Tenho pena de não vencer, pois era passo extremamente importante."