quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ivanildo lesiona-se no treino com os juniores*


Ivanildo anda em maré de azar. O internacional sub-21, recentemente reintegrado nos trabalhos de grupo da Académica depois de se ter lesionado durante o encontro com o F.C. Porto, voltou a magoar-se na tarde desta quarta-feira, durante um jogo de treino frente à equipa júnior da Briosa.

Pouco passava da meia-hora de jogo quando o jogador cedido pelos campeões nacionais teve de ser substituído por Gyano, depois de ter aberto o marcador com um grande pontapé de fora da área. Mais tarde, o departamento clínico académico haveria de informar que Ivanildo sofrera um toque na coxa esquerda e será reavaliado nos próximos dias. Para já, está em dúvida para o encontro com o Belenenses, agendado para este sábado.

Quando ao encontro, ganho pelos mais velhos por 7-0, com o tal golo de Ivanildo, dois de Peralta (um deles de penalty), e mais um de Lito, de Orlando (bela prenda para festejar os 28 anos), Pavlovic e Joeano, serviu para Domingos Paciência fazer algumas experiências, como colocar Nuno Piloto do lado direito da defesa e Berger do lado contrário.

À excepção de Ivanildo, o técnico dos «estudantes» tem todo o plantel à disposição, com destaque para os regressos de Paulo Sérgio e Joeano, que assumiram um papel activo no ensaio para a partida no Restelo.

*Maisfutebol