segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Flash interview

Domingos e Jesualdo Ferreira tinham estados de ânimo opostos no final da partida, em declarações ao flash-interview da Sporttv. O primeiro alto abatido, o segundo feliz por mais uma vitória,

Domingos, treinador da Académica:
«No último terço, no último passe, na última decisão não estivemos tão clarividentes. Mesmo assim ficam os parabéns aos jogadores, que fizeram tudo o que era possível para tentar virar o resultado, mas infelizmente não foi possível. Pelo que fizemos na segunda parte merecíamos pelo menos o segundo golo. Vamos continuar a trabalhar para melhorar. Tenho boa matéria humana, são jogadores ambiciosos, estou contente com o grupo e acredito que podemos fazer coisas bonitas».

Jesualdo Ferreira, treinador do F.C. Porto:
«Fica o registo de ter conseguido esta vitória na cidade onde me estreei como treinador e fica o registo de termos batido a melhor sequência de vitórias do clube nos últimos anos, e sobretudo num clube onde é muito difícil bater recordes. Foi uma vitória justa, algo sofrida perante a reacção da Académica na segunda parte, mas o F.C. Porto teve sempre o controlo do jogo e dos ritmos. Na segunda parte não fomos tão fortes no ataque, mas tivemos duas hipóteses de matar o jogo. Agora vem aí uma paragem saborosa, porque chega numa altura em que estamos a ganhar».