quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Domingos quer mais...


Domingos Paciência já definiu as prioridades na reabertura do mercado em Janeiro. O treinador da Académica quer reforços para o sector ofensivo, diagnosticado que está o problema.
Recorde-se que, quando Domingos chegou a Coimbra, os responsáveis do clube deram ao técnico a indicação das fragilidades da equipa, mormente quando se encontrava em situação defensiva. Afinal, eram muitos os golos sofridos até então (foram 7 nas 3 primeiras jornadas).
Contudo, o primeiro mês de trabalho de Domingos levou-o a concluir que, sobretudo, a Briosa precisa de reforços? para o ataque. Nos últimos quatro jogos, note-se, a Académica marcou apenas dois golos (e sofreu outros dois) e continua a evidenciar problemas na finalização.

Assim, na reabertura do mercado da Liga, é certo que chegarão a Coimbra um ou mais jogadores que dêem outro tipo de soluções ao centro do ataque dos estudantes. Joeano, o jovem Vouho, que ainda se encontra em fase de adaptação, e Gyánó, que se encontra lesionado, são as opções actuais, mas Domingos pede mais.

Etiquetas: