domingo, 23 de setembro de 2007

Iniciados: Eirense 1-4 Académica











Esta manhã, em Eiras, num jogo bastante bem disputado, os jovens Academistas venceram por 4-1. Num terreno difícil contra uma equipa muito aguerrida, prevaleceu a maior qualidade e a maior frescura dos jogadores da Briosa.
O jogo teve 3 partes de 25 minutos. A Briosa entrou muito forte, fazendo, logo cedo, o 1º golo numa distracção da defesa da equipa da casa. O Eirense tentou responder mas, noutro erro defensivo, a Académica fez o 2º golo e acabava assim a 1ª parte.
Mário Castro mexeu na equipa ao intervalo e resultou. O Eirense foi para cima e reduziu por intermédio de André num excelente golo.
Mas a Académica, com muitas soluções e um grande grupo, reagiu com naturalidade e na 3ª parte o lateral direito Academista fez um golão (aos 13 anos é um miúdo fabuloso).
O 4-1 veio já mesmo no final em mais uma grande jogada ofensiva da Briosa.

Foi um resultado natural da melhor equipa. Celso (treinador da Académica) tem uma grande equipa, com jogadores de grande futuro, enquanto que Mário Castro (treinador do Eirense), com muitas ausências, não podia fazer mais. Mas no Eirense já se nota muito trabalho e existe grupo para fazer um bom campeonato.

Parabéns a todos.

Etiquetas: