sábado, 28 de julho de 2007

N´Doye


Deixem-me sair!!!

As portas da Briosa devem abrir-se nos próximos dias para deixar sair N´Doye. O Senegalês admitiu a A BOLA que pretende interromper o vínculo com a Académica, com quem tem mais um ano de contrato...O jogador aguarda por uma conversa com o presidente José Eduardo Simões, a quem vai comunicar a sua intenção de rumar a outras paragens. De Inglaterra, França e Espanha surgiram convites aliciantes que podem agradar também aos interesses dos estudantes.

..."Não tenho nada contra aspessoas do clube, mas não quero continuar em Coimbra.Por isso, gostava que a Académica me deixasse ir embora"...



Sem castigo

N´Doye recusa a ideia de ter sido sujeito a um processo disciplinar devido ao atraso na apresentação ao trabalho: " Da Académica ninguém me comunicou que estava castigado e até posso garantir que não tenho qualquer processo..."
..."Primeiro estive ao serviço do Senegal, que defrontou Moçambique no dia 17 de Junho.Como tenho direito a um mês de férias pedi ao clube para regressar a Coimbra mais tarde..."