quarta-feira, 25 de julho de 2007

N'Doye em silêncio


Coimbra, 25 Jul (Lusa) - O futebolista senegalês Ousmane N'Doye, com contrato com a Académica até 2008, chegou hoje a Coimbra, treinou com o restante plantel e até marcou um golo na "peladinha", mas recusou-se falar das razões da sua longa ausência.

"Estou cansado. Não quero falar. Só falo amanhã (quinta-feira). Agora só posso falar com o meu representante", afirmou o jogador à Agência Lusa.

Ousmane N'Doye devia ter-se apresentado a 02 de Julho, dia do arranque dos trabalhos da "Briosa", no entanto, pediu para vir uma semana mais tarde, porque tinha alinhado pela selecção do seu país.

O pedido foi aceite pela direcção academista, mas o atleta acabou por ficar com um processo disciplinar desde o dia 09 de Julho por ausência aos trabalhos e arrisca-se a uma pesada multa do clube.

Ousmane N'Doye tem 29 anos, veio do Penafiel em Janeiro de 2006 e jogou até ao final da temporada. Foi emprestado ao Al Shabab, da Arábia Saudita, na época passada e deverá cumprir contrato com a Académica até 2008, caso não apareça outro clube interessado no seu ingresso, pois termina contrato já no final desta época.

*Agência Lusa