terça-feira, 24 de julho de 2007

Jorge Ribeiro e Tininho são os alvos

De Jorge Ribeiro já tínhamos falado. O próprio confirmou a vontade de representar a Académica. Jorge Ribeiro assumiu que “já sabia que a Académica precisava de um defesa-esquerdo” e que a hipótese de rumar a Coimbra “agrada”, porque “é um bom clube”. Contudo, quaisquer avanços que tenham surgido entretanto nas negociações, ainda não foram adiantados ao atleta, que, assim, continua à espera de definir o futuro.
O "Denúncias" sabe que o entrave, é o elevado vencimento que o lateral esquerdo ex- Aves pretende.

O alvo passou a ser Tininho, jogador do Beira-Mar. Segundo o "Jornal de Notícias" a ausência de Tininho nos dois treinos de ontem foi a principal novidade do regresso do Beira-Mar ao trabalho. A entrar no último ano de contrato com os aveirenses, o defesa esquerdo é desejado por diversos clubes, entre portugueses, romenos e ingleses, e ao que tudo indica está mesmo de saída. A ausência do jogador foi devidamente autorizada pela direcção do Beira-Mar, ontem de manhã representada pelo homem-forte do futebol, José Cachide.

A Académica joga hoje com o Beira-Mar, e é possível que as direcções cheguem à fala para uma possível transferência deste atleta.
Recorde-se que até há bem pouco tempo a Briosa este perto do empréstimo de Gelson ao clube Aveirense, o mesmo não tendo acontecido pelo facto de o Beira-Mar, ter oferecido uma "ninharia" mensal pelo avançado que já rescindiu contrato com a Académica.