sexta-feira, 29 de junho de 2007

Conferência de Imprensa hoje às 18h

José Eduardo Simões, presidente da Académica/OAF dará hoje pelas 18h uma Conferência de Imprensa numa sala do Estádio Cidade de Coimbra.
O tema da dita conferência ainda não estará desvendado. Ao que sabemos, terá a ver com o financiamento do estágio da equipa profissional na Tocha, que terá 50% da responsabilidade da empresa concessionária do Bar da Associação da Académica, "In Tocha".
No entanto, podemos dizer que o presidente vai ser confrontado com algumas questões, por parte dos jornalistas, nomeadamente no que concerne ao jogo amigável com o Guimarães, e algumas contratações.
O "Denúncias" espera dar em directo aos seus leitores, o conteúdo da Conferência de Imprensa. Esteja atento.

Nota: Esta Conferência de Imprensa está a ser adiada hora a hora. É uma clara falta de respeito por todos os profissionais da comunicação social. O Sr. Presidente ao que parece, está no Porto.
Se não tinha a certeza da hora a que podia chegar, não a marcava. Se eu fosse jornalista, o Eng. ficava a falar sozinho...ai isso ficava...
É por estas e por outras que...

Ora muito bem. Começou finalmente a conferência de imprensa, sem José Eduardo Simões...

António Preto anuncia a futura ligação entre a Académica e a marca que vai vestir a equipa da Briosa. Essa marca é "Carlos Visconti", uma marca de fatos. É uma nova imagem da Académica.
Em todos os jogos em casa, será sorteado um fato para um número de sócio, outro fato para o marcador do golo da vitória e outro para o goleador da Briosa.

“O objectivo é que a Académica tenha um novo visual, uma nova imagem. Associamo-nos a uma instituição que tem uma importância relevante no futebol português”, salientou Carlos Andrade, presidente do Conselho de Administração da empresa AMMA, que comercializa a Carlo Viscontti.
Por sua vez, o vice-presidente para a área do futebol da Briosa, António Preto, afirmou sentir-se muito honrado e defendeu que os novos fatos “irão aumentar a auto-estima dos jogadores”.


Datas de apresentação:

Dia 2 de Julho-
Apresentação da equipa aos jornalistas, no ECC.
Dia 12 de Julho -
Debate, em conferência de imprensa, sobre contratações, problemáticas do defeso, etc...
Dia 24 de Julho-
Apresentação aos sócios no Dolce Vitta.