quinta-feira, 28 de junho de 2007

Boas noites

É com enorme gosto que vou iniciar hoje uma colaboração mais activa no blog do amigo Mário…
Tenho 20 anos, estudo na Faculdade de Economia, e como disse o Mário, sou um jovem que vive a académica todos os dias…
Não tive a sorte como muitos, de ir ver a minha Briosa aos 5/6 anos…Vivi muito tempo fora de Coimbra, mas quando regressei, ninguém me parou…Ainda me lembro a primeira vez que fui ao antigo calhabé: num Académica-Freamunde… azar do caraças, perdemos 1-0…
Foi uma sensação espectacular ir ver o meu clube pela primeira vez ao vivo…Com esta idade, já passei por momentos memoráveis: desde subida á primeira liga, e as manutenções todos os anos…
O trabalho que tem sido feito no “Denúncias e Opiniões”, tem sido incrível, e só espero poder colaborar para se possível, ainda melhorar…
Saudações Briosas