terça-feira, 29 de maio de 2007

Ricardo já é nosso!!! *

Ao «sprint», A Académica ganhou a corrida pelo jovem (24 anos) guarda-redes do Varzim, Ricardo, deixando para trás o Belenenses, que também estava interessado no concurso do jogador.

Durante a manhã, o presidente dos poveiros esteve reunido com José Eduardo Simões e tomou conhecimento da oferta final dos «estudantes»; à tarde, o dirigente rumou ao Restelo e ficou a saber, pela boca de Cabral Ferreira, que os azuis não iriam cobrir a oferta. Vai daí, decidiu aceitar a proposta dos conimbricenses. Neste momento, apenas alguns pormenores separam o guardião da Briosa.

Da Povoa deverá também chegar Pedrinho, lateral-direito há cobiçado há algum tempo por Manuel Machado. Depois das saídas de Dame, Roberto Brum e Lino, a Académica assume agora uma postura compradora e já assegurou os préstimos de Licá (Social de Lamas), Lito, Fajardo (Naval), além de Ezequias e Hélder Barbosa, como «moeda de troca» no negócio de Lino para o F. C. Porto. Mas há mais. Hélder Rosário, de saída do Boavista, é outro jogador que interessa, tal como Vasco Matos, do Beira Mar.

* Mais Futebol

Nota: Mereço os parabéns não? Hehe...