quarta-feira, 30 de maio de 2007

Os percalços existem, mas...

Disse, é certo, que Fajardo conjuntamente com Lito, já eram da Académica.
Ao que parece o jogador encontrou em Guimarães o seu poiso. Acontece. É da vida. Na verdade, Fajardo desde Março deste ano tinha um pré acordo com a Briosa. Pré acordo esse, que podia ser de dois ou três anos, faltando-me saber qual a verdade sobre este aspecto.
Garanto aos leitores deste blog, que não invento notícias. Elas são-me fornecidas por três fontes: Empresários, Jornalistas, e directores (que não da Académica).
Fajardo, se bem se recordam, foi notícia nos seguintes jornais: Jogo, Bola, Record, Jornal de Noticias, Diário de Coimbra, As Beiras, etc...
Pelos vistos o atleta voltou com a palavra atrás. Se por um lado é pena que percamos este jogador (apesar de ainda não o ter como líquido...), não deixa saudades alguém que rói a corda, e que fata à sua palavra.
Tenho dito, e agora repito, que não sou bruxo. Nem eu nem os jornalistas. As informações que me chegam, são SEMPRE cruzadas, para averiguar, da sua veracidade.
Até ver tenho estado em sintonia com as notícias que "à posteriori" saem nos jornais. Agora não me exijam que obrigue os atletas a manterem a sua palavra, nem a modificar o destino. Sou um simples professor que AMA a Académica, e está plenamente convicto que este ano a Briosa vai rebentar. É uma fezada, já o disse. Mas que tenho esperança num excelente campeonato, disso podem estar certos.
Desculpem qualquer coisinha...