sexta-feira, 25 de maio de 2007

Manuel Machado mais uma vez é indelicado

O Sr. Manuel Machado, depois de vários disparates cometidos ao longo da época, vem hoje no Diário de Coimbra falar do que não sabe e pior do que isso, meter-se onde não deve.
Se não me meto em questões técnicas, uma vez que não tenho competências para tal, não me impede de, pragmaticamente, sistematizar uma época pouco mais do que desastrosa tendo em conta os resultados obtidos.
Desde que chegou, Manuel Machado meteu por variadíssimas vezes o "pé na argola". Desde ser pouco educado para com jornalistas, ter discursos redondos - para ser meigo - , arranjar bodes expiatórios para os seus fracassos, e a pior de todas, vir a público defender um candidato à presidência de um clube que nos prejudicou durante décadas. Achei sempre estranho a sua entidade patronal, nunca ter puxado as rédeas a esse senhor.
Hoje vem falar dos ordenados em atraso no tempo das direcções anteriores. Mas o que é que o homem tem a ver com isso? Alguém lhe ficou a dever um cêntimo? Saberá ele as razões de tal incumprimento? Não saberá por exemplo as notícias que dão conta que a Académica no preciso momento em que ele é seu funcionário, também tem falta de dinheiro para pagar aos seus profissionais?
Sempre ouvi dizer que os jogadores são para jogar, os treinadores para treinar e os directores para dirigir.
O Senhor Manuel Machado mais uma vez meteu a "pata na poça". Trabalhe mais, seja mais competente, e tente que a sua equipa marque mais do que um golo em toda a segunda volta em casa, e faça mais do que um ponto na mesma altura.
Meta-se na sua vidinha, e não palpite sobre o que não sabe nem lhe diz respeito. Os sócios e adeptos já estão fartos de si.
Seja sério e competente. Se não o conseguir ser, dê uma volta, e vá para a sua terra, que o correu por indecente e má figura.
Tenha vergonha!!!