sábado, 21 de abril de 2007

Seiscentos bilhetes grátis para sócios com quotas em dia

Grande novidade para todos os sócios da Académica.
Hoje, na homenagem a Guilherme Luís, eterno massagista da Briosa, ( cuja reportagem irá ser editada pelo "Denúncias&Opiniões"), o director da Académica Carlos Clemente veio ter comigo e mostrou-me dois faxes. Um, do pagamento de 6.500 € por parte de Luís Godinho, cujo Banco é o Millenium/BCP, e outro da direcção do Beira-Mar, a registar/confirmar o pagamento de 600 bilhetes.
Não me interessa saber que voltas isto deu.
A verdade é que Carlos Clemente e José Eduardo Simões garantiram que todos os sócios com quotas pagas, podem apresentar o seu cartão de sócio, na segunda-feira de manhã na loja da Académica, onde se encontra a D. Carmo, e assim cada um levantar dois (2) bilhetes totalmente grátis, para assistir ao jogo de segunda-feira, entra os Aveirenses e a Académica.
Quanto a transporte nada me foi indicado nem pedido para publicitar.

(Disse-me também Carlos Clemente que nunca um clube nosso visitado foi tão maltratado como a Académica tem sido nestes últimos tempos pela direcção dos aveirenses.
Imaginem que os cagaréus só aceitavam mandar os benditos bilhetes, caso a Académica apresentasse dinheiro vivo (nota) ou cheque visado. Vergonhoso, ou no mínimo patético. Eu, Mário Castro, até acho que segundo os regulamentos da Liga, é ilegal. Mas vamos lá ganhar e se possível folgadamente, para vergonha desses ovos moles estragados.)


Boa notícia, e que enchamos Aveiro.