sábado, 21 de abril de 2007

Presidente do Beira-Mar diz: "Não os quero cá".

O inqualificável presidente do beira-mar


É o indigente do clube dos cagaréus, que diz que não quer a malta de Coimbra, na próxima segunda-feira em Aveiro.
Sr. Presidente do Beira-Mar, já não tinha respeito pelo seu minúsculo clubezeco. Já sabíamos que tinham grandes complexos no que diz respeito à nossa grandeza. Que os vossos cotovelos, andavam há anos cheios de calosidades e dores, pelo nosso sucesso desportivo e social que jamais poderá ser comparado ao clube de bairro que dirige.
Na segunda-feira, vamos-lhe dar a prova final. Verá que somos ainda maiores do que teme. Verá que não é um construtorzeco que alguma vez poderá decidir pelo seu único neurónio (estragado, claro) a capacidade de uma Instituição Universal, com pergaminhos mundialmente famosos. Chegaremos a Aveiro, veremos o jogo, e venceremos com dignidade e bom futebol.
Sabe o que lhe vai acontecer? Vai sentir uma enorme azia, pela irremediável descida do seu clube, contrastando com a imensa felicidade e orgulho que todos os que se deslocarão de Coimbra, para ver, sentir e regozijar com uma vitória, a partir deste momento, ainda mais desejada. A força da Académica jamais perecerá.
BRIOOOOOSA!!!
Viva a Académica.

Nota: Para quem quiser, mandar uns recados ao presidente do beira-mar, aqui fica o seu mail, para que todos lhe possam manifestar o nosso desagrado: artur.filipe@beiramar.pt