segunda-feira, 30 de abril de 2007

Jogadores um a um


Pedro Roma (5)- Grande exibição. Fantástico. Atrasou por várias vezes o golo do Braga.

Sarmento (2)- Revelou dificuldades defensivas. Teve um ou outro apontamento ofensivo positivo.

Litos (3)- Eficaz.

Káká (1)- Se foi exagerada a sua expulsão, não deve, num jogo tão importante e sabendo que já tinha um amarelo, protestar as decisões do árbitro. Vinha a fazer um bom jogo. Nota negativa por ter sido decisivo na forma como condicionou as opções treinador.

Vinha (3)- Esteve bem enquanto esteve em campo.

Paulo Sérgio (4)- É de facto um dos jogadores em melhor forma neste momento da época. Força e velocidade fazem dele nesta fase um jogador importantíssimo.

Brum (4)- Apesar de estar intimamente ligado ao golo sofrido, por deficiente posicionamento, colocando em jogo Zé Carlos, fez um bom jogo. Atacou e defendeu bem e foi dos jogadores que mais lutou pela vitória.

Lino (5)- Foi juntamente com Pedro Roma um dos melhores, sobretudo enquanto médio. Excelente. É um dos melhores Brasileiros contratados nas ultimas épocas.


Gelson (2)- Apesar de muitos jogos ausente, demonstrou excelente forma física. Técnicamente não esteve tão feliz. A expulsão de Káká, prejudicou-o.

Miguel Pedro (2)- Não esteve feliz. Foi inconsequente.

Gyano (1)- Poderá ter sido decisivo na nossa manutenção, mas voltou a ser inofensivo.

Alexandre (1)- Entrou...

Medeiros (1)- Como Alexandre...

Pitbull (2) - Foi dos três que entraram, o melhor. Será ainda muito útil.

Manuel Machado (3)- Ficou muito condicionado com a expulsão de Káká. Retirar Lino de médio para lateral, tirou profundidade à equipa.

Olegário Benquerença (0)- Muito mau!