sábado, 21 de abril de 2007

Adenda ao post anterior

O sócio da Académica Luís Godinho vai disponibilizar 600 bilhetes gratuitos para o jogo de segunda-feira entre o Beira-Mar e a Académica, bastando ao associado comprovar que tem as quotas em dia.
“A partir de segunda-feira, às 9:00, estarão na Loja TBZ, no Estádio Cidade de Coimbra 600 bilhetes e cada sócio da Académica que tenha as quotas em dia terá direito a levantar dois ingressos”, informou Luís Godinho.
A oferta deste número de bilhetes é da responsabilidade de associado e vice-presidente auto-suspenso da Académica, juntamente com várias empresas que se associaram à iniciativa.
Luís Godinho esclareceu ainda que a claque Mancha Negra se precipitou ao anular a iniciativa da actividade de bilhete gratuito mais a viagem de autocarro, mas que a sua acção não colide com a da Mancha Negra que organiza uma viagem com bilhete por 15 euros, iniciativas que visam atrair um maior número de adeptos para o jogo.
“Espero que assim esteja o maior número de pessoas para apoiar a Académica, número que deve rondar um milhar de pessoas”, acrescentou Luís Godinho.
Este associado informou ainda que quem abastecer na Galp da Adémia com GForce, no valor de dez euros, a partir de terça-feira, terá direito a um bilhete para o Académica-Sporting de Braga do dia 30 de Abril. Esta iniciativa visa distribuir mil bilhetes.