sexta-feira, 23 de março de 2007

Apoios ao Dr. Luís Santarino crescem de dia para dia


O paracandidato Dr. Luís Santarino, ao que o Denúncias sabe, tem feito permanentes contactos, dentro e fora de Coimbra, sondando pessoas de enorme nível Académico, social e de notariedade nacional, com vista a sondar possíveis apoios à sua candidatura à Presidência da AAC/OAF.
O "Denúncias&Opiniões" sabe que há bem pouco tempo esteve em Aveiro reunido com o Dr. Nuno Tavares e Prof. António Lemos, tendo estes ficado entusiasmadíssimos com o seu projecto. Depois de João Francisco Campos, o "Denúncias" sabe também que o Dr. Luís Santarino recebeu apoios dos vários quadrantes políticos sem mencionar partidos, já que são todos, preparando-se assim para surpreender todos quantos querem uma Académica pela positiva.
Sabe-se que o paracandidato tem preparada uma importantíssima reunião com profissionais de futebol, empresários, e treinadores, de forma a receber conselhos importantes para que possa não só reunir consensos, bem como delinear uma estratégia de competência e profissionalismo que a Académica bem precisa.

Nota: Qualquer candidato ou paracandidato terá sempre notícias neste espaço. Assim dêem a cara.