sábado, 31 de março de 2007

"A Académica para os verdadeiros Académicos"

"A Académica para os verdadeiros Académicos". Será esta a palavra de ordem que, a partir de hoje, acampanhará para todo o lado Luís Santarino e todos aqueles que estarão consigo.
"Os verdadeiros" realça a oposição frontal à forma como (não) tem sido a Académica nos últimos anos. Porque a Académica de Luís Santarino será sempre de, e para, todos aqueles que a transportam no seu coração, "os verdadeiros". Será transversal a toda a sociedade e pretende unir todos os Académicos; da cidade, do país, do Mundo.
"A Académica para os verdadeiros Académicos" pretende envolver, desde já todos aqueles que sentem a Académica, num debate sério, alargado e construtivo, que nos permita olhar o futuro com mais confiança.
Esta "Académica para os verdadeiros Académicos" tem estado, desde sempre, onde quer que haja Académica; em todas as «batalhas», nos bons e nos maus momentos. Agora, é tempo de nos unirmos em torno dela para os desafios que se avizinham; Amanhã contra o Leiria, depois contra a Amadora e... por aí fora.
Viva a Académica!