domingo, 24 de dezembro de 2006

Festas Felizes

Como não tenho jeito para mandar sms's , e porque creio que o efeito é o mesmo aqui fica o meu desejo de boas festas, Natal, e fim de ano a todos quanto fazem o favor de ser meus amigos.
Porque recebi imensas mensagens a desejar-me o mesmo começo por retribuir aos meus colegas e amigos deste blog:
António Romão, João Ruas e Luís Santarino.
Aos meus grandes amigos, José Emílio Campos Coroa, Fernando Pompeu, José Eduardo Ferraz, Lucílio Carvalheiro, Ricardo Ferraz, Dr. Nunes, Miguel Madeira, Hamed, "Tacho", Zé Tó, João Lemos e demais membros dos famosos jantares das sextas.
Aos meus amigos Santana, André Campos Neves, João Mesquita um abraço especial pela solidariedade e amizade vezes demais demonstradas.
Aos jornalistas Norberto, Ricardo Sousa, Rui Avelar, Tiago Almeida, Pedro Soares, um agradecimento especial pela troca de informações que temos dado uns aos outros.
Aos empresários, Nuno Patrão, Nuno Rolo e Miguel Campos, um anos cheio de sucesso para eles e para os jogadores que representam.
Aos treinadores Rui Silva e André Lage um muito obrigado pela colaboração que têm dado a este blog, estejam certos que são do melhor que há neste mundo futebolístico.
Para todos os jogadores da Briosa desde as escolinhas à equipa sénior, para o grande Zé Castro que brilha no Atlético de Madrid, e ao meu amigo Tozé que vai fazer muitos golos no Mirandense.
Aos "colegas" de CC, cujas tardes são da "má lingua", Miguel Barbosa, Carlos Santos e Carlos Sousa, um Natal cheio de prendinhas.
Aos amigos do Clube de Comunicação Social, Braga da Cruz, Américo Santos e António Alberto um grande abraço e agradecimento pelos maravilhosos jantares que nos têm proporcionado.
À minha família o beijo de sempre.
Ao meu amor um piscar de olhos que ela compreende.
Ao meu "irmão" Zé Viterbo tudo de bom na sua carreira e na sua vida pessoal.
E "last but not least", para todos os que gostam de mim e aos outros também um desejo sincero de bom natal e feliz ano novo.

Para a Académica, SEMPRE o melhor, com TRANSPARÊNCIA, RIGOR E VERDADE, e se não for pedir muito uma classificação que nos orgulhe.

Mário José de Castro