terça-feira, 19 de dezembro de 2006

André Lage em directo

Tal como prometemos aqui vão as declarações do treinador de Juvenis, André Lage, relativamente ao jogo Académica-1 Boavista-3:

"Jogo difícil, frente a um bom adversário que controlou grande parte dos acontecimentos, durante a 1ª parte do encontro, fruto de uma ala esquerda fortíssima e em dia inspirado e de um meio campo imperativo nos lances aéreos. No entanto, esse controle era relativo já que, graças ao acerto defensivo da Académica, o Boavista não criava perigo. Tudo se alterou ao minuto 36 quando, em jogada precedida de falta os visitantes fizeram 0-1.
Na 2ª parte, ainda o jogo estava a começar, e a Académica ficou reduzida a 10 e sofreu o 0-2. Estranhamente (ou talvez não, para quem conhece estes miudos) o jogo estava longe de estar resolvido. Assim a Briosa acreditou, cresceu, tomou as rédeas do jogo e fez 1-2, a 20 minutos do fim. Daí até ao fim, o jogo ficou dividido e, no último minuto dos descontos e já com o nosso guarda redesem plena área adversária, só a sorte não quis que uma bola que enviámosà barra entrasse. No seguimento o Boavista fez 1-3 e o árbitro acabou o encontro."