quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Veteranos debatem Académica

O núcleo de veteranos da Académica reunirão dia 8 de Dezembro, para debater o futuro da Académica. Serão oradores Fausto Correia e Dias Loureiro.
Esta iniciativa poderá ser de importância decisiva, para o futuro da Instituição, já que muitos dos que estarão presentes, já de alguma forma manifestaram indignação pelo rumo que a nossa Briosa tem tomado.
Ao debaterem a Académica, poderão os nossos veteranos dar saída a uma possível candidatura à Presidência da Académica, coisa que veria com bons olhos.

AG começa mal...

Desloquei-me esta tarde à sede da Académica sita na Rua Infanta D. Maria, mais propriamente ao Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, para ter acesso ao relatório e contas que irá ser apresentado à AG, no próximo dia 30. Estranhei o facto de ainda não estar à disposição dos sócios.
É que este documento tem muito que ler e estudar, não devendo ser na hora, que todos os que têm direito, irão debruçar-se sobre o assunto.
Há prazos a cumprir quanto a este ponto, e se já é tardiamente (muito tardiamente) que a AG foi marcada, ao menos dêem a possibilidade de os sócios irem bem documentados para não serem passados por parvos.
Haja honestidade!!!