segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Prazerosos encontros.

Hoje tive o privilégio de estar com o Zé Castro a jantar. Como qualquer amigo que preza os seus, o Zé de modo nenhum esquece os amigos. De folga, depois de ter jogado ontem a titular no Atlético de Madrid (mais uma vez), voltou, como faz sempre, a Coimbra para visitar a família e amigos.
O Zé está bem. Confiante, mais maduro, cheio de vontade de fazer o que melhor sabe - jogar a bola- deixou-me a impressão que ainda vai ser este ano que vai à selecção A. Quem joga como ele, arrisca-se sempre a, mais tarde ou mais cedo, jogar com os melhores.
O Zé, é sem dúvida nenhuma uma das maiores referências da Académica nos últimos vinte anos.
E além de amigo, é uma pessoa que se mantém simples, humilde e é sempre um prazer estar na sua companhia.
Até à próxima companheiro. Que continues a tua sina de seres dos melhores centrais que já vi jogar, e que o teu périplo por Madrid seja o que tu sempre quiseste, ou seja, seres um Campeão.
Para aqueles que continuam a pôr em causa o seu valor e a sua honestidade, pode ser que já se tenham convencido que afinal, o Braga, já era...
Ou melhor, nunca foi, como malévolamente quiserem fazer crer. O objectivo era bem conhecido, mas parece que acertaram na mouche errada.

P.S. Não te esqueças da "minha" camisola Zé!!!