domingo, 26 de novembro de 2006

Jogadores um a um

Pedro Roma- (5)- É a imagem de marca da Académica. Sem culpa no golo, evitou outros, e deu uma consistência defensiva importante à equipa.
Nuno Luís- (5)- Sem erros. Uma boa exibição de um atleta já "nacionalizado" da Académica, que a subir de forma e com a experiência adquirida ao longos dos anos, ainda é bastante útil à Briosa.
Litos - (4)- Com culpas no golo. No entanto redimiu-se e marcou o golo do empate. Tirando isso, muita experiência, e calma na hora de resolver os problemas criados pela equipa adversária.
Kaká -(5)- Se esperam dele "floreados" estão enganados. Bola para a frente e fé em Deus. No entanto, é um jogador rapidíssimo, com uma compleição física impressionante, e joga fácil, ou seja, não inventa. Parece escolhida de vez a dupla de centrais da Académica.
Lino - (5)- A melhor exibição enquanto jogador da Briosa. Rápido, com fulgor ofensivo. Se tiver alguém a defender as suas costas, pode render muito mais. Foi o que aconteceu hoje com Pavlovic e Alexandre, este na 2ª parte.
Brum (4)- Nota para não destoar. Realmente por mais boa vontade que se tenha este não é o Brum que veio há dois anos. Até no passe erra mais. No entanto fica na retina aquela atitude menos nobre para com Kaká. Depois de sem querer o ter aleijado, nem uma palavra nem um gesto de conforto para com o seu colega. Feitios...
Pavlovic - (3)- A sua forma de jogar, or vezes excessiva pode prejudicar a equipa. Demosntrou o que se conhece dele: bom tacticamente, mas vulgar tecnicamente.
Dame - (5)- O melhor em campo. Golo extraordinário, e uma pujança fisíca notável. Ete não engana. Édos bons!!
Filipe Teixeira - (5)- Aí está ele, aos seus bons tempos. Recuperado da grave lesão do ano passado, ei-lo a refrescar-nos a memória com uma exibição portentosa, tanto em técnica como fisicamente.
Miguel Pedro - (4)- Já o disse uma vez. Nem é tão bom jogador como se dele diz, nem é tão mau como ás vezes aparenta. Pode e deve crescer, amadurecer, e depois sim. Tornar-se um grande jogador.
Gyano - (5)- Uma oportunidade um golo. São assim os grandes pontas de lança!
Alexandre (4)- Não leva 5 por só jogou 45 minutos. Mas parece-me uma opção bem mais credível do que outros.
Paulo Sérgio (4)- Não é surpresa que gosto da atitude deste jogador. Já o disse e repeti. Forte fisicamente, paree adquirir mais técnica à medida que lhe vão dando minutos de jogo.
Sarmento - (3) Todos merecem nota positiva.
Manuel Machado (5)- A perder por um a zero, rumou para a vitória. que pedir mais?
Cosme Machado (2)- Um careca asneirento, ia fazendo das suas. Mais um artista de Braga, ou não fosse a Académica jogar lá para a semana...