domingo, 19 de agosto de 2007

Presidente desdramatiza derrota com Sporting *


Quem pensa que a Académica está num mau momento está enganado. Esta a ideia de JES, presidente dos estudantes, que desvalorizou ontem a derrota inaugural na Liga, diante do Sporting.
" Não há motivos para grandes preocupações em Coimbra. A Académica realizou uma boa exibição perante uma equipa que é das que melhor futebol pratica em Portugal", começou por dizer o dirigente, que não escondeu a revolta pelo trabalho da arbitragem em Alvalade: " O árbitro não contribuiu num sentido activo, mas é certo que fomos prejudicados com uma grande penalidade que, em caso de golo, poderia ter transformado o jogo. As coisas foram claras e não foi um trabalho positivo. Muito pelo contrário. Ainda assim, temos que olhar em frente e pensar já nos próximos encontros."
Se no presente, para já, não existem muitos motivos para sorrir em Coimbra, José Eduardo Simões deixou muitas palavras de confiança para o futuro da equipa.
" Temos uma equipa mais forte que na época passada e vamos pontuar muito mais. Além disso temos um grupo muito unido e que dá garantias para o futuro. Estamos mais fortes em tudo", garantiu o dirigente, que espera ver o plantel completo nos próximos dias: " Temos muitos jogadores indisponíveis e não estamos na máxima força. Em breve poderemos ver uma equipa diferente. Espero que seja já na próxima jornada com a integração de alguns atletas."

* In " A BOLA"