quarta-feira, 23 de maio de 2007

A defesa do disparate

É absolutamente claro que, nas pré-épocas, nem tudo é cientificamente provado. Jogadores há que "borregam", informações cruzadas que depois não batem certo, e acima de tudo, contratações descartadas, por desacordos finais.
Há alguns dias, escrevi que estavam na eminência de sair da Académica jogadores como Joeano, Dame, Lino e Miguel Pedro. Todos eles, à excepção de Dame, que já está com os dois pés nos gregos do Panathinaikos, enquanto não assinarem pelos respectivos clubes que estão interessados neles, serão jogadores da Académica, como é óbvio.
No entanto tudo leva a crer que a notícia foi certeira, e quem não está de boa fé, ao mais pequeno engano da parte deste blog (somos humanos e as decisões não partem de nós...) tenta despejar as suas frustrações em cima de quem não tem qualquer responsabilidade pelas dispensas ou aquisições.
Fala-se que Filipe Anunciação, estará de malas aviadas para o Paços de Ferreira. Ontem à noite, recebi uma sms a dizer " O gajo borregou". Acontece. É da vida...
Hoje também vem escrito no jornal "A Bola" que Zé Manel do Boavista viá ganhar 20.000€ por mês, e Tiago 17.000. Verdade? Mentira?
Não sei, por isso nunca pus estes dois nomes como certos.
Agora que o Filipe Anunciação esteve com um pé na Briosa, isso é certo.
As contas fazem-se no fim. Aí dirão com propriedade quem teve razão nas saídas e entradas.