terça-feira, 22 de maio de 2007

Académica: Nestor Alvarez de saída


O avançado Nestor Alvarez está de saída da Académica. O jogador foi informado que os «estudantes» não contam mais com os serviços e já nem participou no treino desta tarde. «A Académica quer rescindir comigo, mas vamos ter de chegar a um acordo porque tenho contrato até 2009», revelou o jogador.

Na hora do adeus, o colombiano mostrou alguma mágoa e vincou a vontade de continuar na Europa, eventualmente até em Portugal. «O meu empresário não quer que eu regresse à Colômbia e, por isso, gostava de permanecer por cá. Não percebo porque razão tenho de ir embora, quando outros que não são melhores do que eu vão ficar. Um dos meus problemas foi as saudades da família, mas o clube nunca me facilitou a vida nesse aspecto», especificou.



Nota: Quanto iremos pagar pela saída do colombiano?